Prefeitura de Campo Redondo levará Caravana da Cidadania para comunidades São João e Pedra Preta

Terá continuidade nesta sexta-feira (27) no município de Campo Redondo, a segunda edição do Projeto “SEMTHAS na Comunidade", realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social. A ação acontecerá nos Sítios São João e Pedra Petra, a partir das 8 horas. A ação oferecerá serviços de orientação aos programas sociais, palestras, consultas odontológicas, psicológicas, além de atendimentos com advogado, corte de cabelo, manicure, cinema e inúmeros outros serviços.

Serão inúmeras as atividades oferecidas nas comunidades. Através da Secretaria de Obras acontecerá poda de árvores, limpeza de espaços, melhoramento em estradas vicinais, reparos na iluminação pública.