PREFEITURA DE CAMPO REDONDO REALIZARÁ ARRAIÁ COM FESTIVAL CULTURAL E CONCURSO DE QUADRILHAS!!!

A cidade de Campo Redondo se prepara para mais um Arraiá, evento cultural que movimenta a região do Trairi, durante as festividades do mês de junho. A organização tem realizado diversas reuniões para definir todos os detalhes dos festejos. Escolas Municipais, Grupos Culturais e os Idosos do API estarão se apresentando no dia 22 no IV Festival Cultural Junino. O grande momento será nos dias 27 e 28 com a disputa das quadrilhas nas categorias matuta e estilizada no Festival de Quadrilhas.

O evento que promete ser o maior de todos os tempos, terá forró pé de Serra, barracas com comidas típicas e muita animação. O concurso de quadrilhas acontecerá no Ginásio ‘O Adautão”. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 15 de junho. Serão R$ 15 mil reais em prêmios! Faça já sua inscrição!

Vagas Limitadas!

Baixe o regulamento e faça a sua inscrição AQUI!

Baixar PDF Anexo